16/10/2012

Fundação 10 de Agosto: uma entidade verdadeiramente útil









No dia 30 de setembro deste ano, a Fundação 10 de Agosto teve sua Certidão de Utilidade Pública Federal renovada. Isso significa o reconhecimento público da importância e da relevância dos serviços prestados pela entidade junto à população de Bertioga.
A renovação da Certidão é feita anualmente pela Secretaria Nacional de Justiça, do Ministério da Justiça. A Fundação 10 de Agosto tem o título de utilidade pública federal desde março de 2000 e ainda é reconhecida como de utilidade pública municipal desde 1998. POLÍTICA DA FUNDAÇÃO 10 DE AGOSTO
A Fundação 10 de Agosto, entidade social e educativa, sem fins lucrativos, com sede na Riviera de São Lourenço- Bertioga, SP tem como visão para sua existência proporcionar educação e qualificação profissional para a população de Bertioga, de forma que cada indivíduo possa conquistar melhores condições de vida e de trabalho, crescendo como pessoa e como cidadão.
Esse caminho é trilhado através do oferecimento de cursos gratuitos, seja através da música, esportes e artes manuais para jovens e crianças, ou através de cursos técnicos profissionalizantes para jovens e adultos.
Todos os cursos são permeados de conceitos sócio ambientais, com vistas a formar cidadãos responsáveis e éticos. O crescimento individual de nossos alunos, com um melhor posicionamento seja profissional, familiar ou social, é o nosso sincero compromisso.
Para isso, a entidade mantém e melhora continuamente o seu sistema de gestão da qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário