16/10/2012

Fundação 10 de Agosto leva seus alunos à Sala São Paulo

A Fundação 10 de Agosto proporcionou a 40 crianças e jovens de 5 a 20 anos, uma experiência inesquecível no último domingo, dia 14/10. Acompanhados por seus professores, as crianças fizeram uma excursão à Sala São Paulo, na capital. Na programação, assistiram o Conserto Matinais Osesp, da Banda Sinfonica e fizeram uma visita monitorada, quando ouviram sobre a história da Sala São Paulo e como se dá a acústica do local.

Esta é a segunda visita organizada pela Fundação para seus alunos. A primeira foi feita em setembro, quando os alunos visitaram a Expomusic - Feira Internacional de Música, que aconteceu no ExpoCenter Norte em São Paulo.

Para a gerente da entidade, Sabrina Faria, essas excursões abrem os horizontes do conhecimento dessa juventude, proporcionando-lhes uma vivência prática extremamente enriquecedora. "Essas excursões são muito disputadas entre as crianças que frequentam os cursos da Fundação e temos que fazer um processo de seleção para ver quem vai. Para ter uma vaga nos passeios o aluno precisa ter boas notas e frequência em sua escola regular", acrescenta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário