06/08/2012

4.º Arraial da Riviera agita o mês de julho!









Foi um sucesso o 4.º Arraial da Riviera de São Lourenço que ocorreu nos dias 20, 21 e 22 de julho de 2012, no espaço da Fundação 10 de Agosto, dentro do Viveiro de Mudas da Riviera de São Lourenço.

O tempo colaborou e mais de 10 mil pessoas passaram pelo evento que superou todas as expectativas dos organizadores e já se tornou uma marca no mês de julho na Riviera.

Com uma praça de alimentação variada, brincadeiras para a criançada, bingos, leilões, rifas, gincanas, sorteio, bazar boutique e uma excelente programação musical, o Arraial comprovou que a união de pessoas comprometidas com o "bem" faz de um evento, um acontecimento marcante, cheio de alegria e ótimos resultados.

As atrações para as crianças tiveram um brilho especial. Além das tradicionais brincadeiras juninas, ocorreu o desfile para revelar os "Caipirinha Mirim" com crianças caracterizadas. E, também, foi montado no local uma mini fazendinha com diversos bichos, passeio a cavalo que proporcionou a alegria da criançada.

O evento foi encerrado no final de tarde de um domingo ensolarado de inverno, com gostinho de quero mais.

A festa, organizada por um grupo de moradores e empresários da Riviera, em prol da Fundação 10 de Agosto, entidade sem fins lucrativos com sede na Riviera e que atende, gratuitamente, crianças, jovens e adultos do município de Bertioga.

A Fundação agradece ao público presente e aos colaboradores que se empenharam na organização do evento.

Parabéns à todos os envolvidos

Até 2013.

Confira as fotos da festa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário