26/04/2012

Fundação 10 de Agosto no Forum Internacional de Filantropia










O Global Philanthropy é uma entidade americana que visa consolidar uma comunidade mundial de doadores e investidores sociais comprometidos com causas internacionais e informar e criar estratégias para viabiliza-las.

Desde 2001, a entidade promoveu um Forum anual sobre responsabilidade social, onde proporcionou o contato entre doadores e entidades, criando oportunidades de novas parcerias e negócios. Este ano, o evento foi realizado entre os dias 15 e 18 de abril, em Washington DC. O evento, do mais alto nível, reuniu empresários e personalidades dos Estados Unidos e do mundo e contou com importantes palestrantes, como Tony Blair, ex primeiro ministro da Inglaterra, Caroline Anstey, Diretora do Banco Mundial, Kathy Calvin, CEO da United Nations Foundation e outros.

A Fundação 10 de Agosto foi especialmente convidada para fornecer uma lembrança para todos os participantes do evento. Entre dezembro de 2011 e fevereiro de 2012, os alunos do curso de marchetaria, orientados por seu professor, trabalharam duro para produzir 450 caixinhas de marchetaria.
A iniciativa envolveu pais de alunos e professores da Fundação, comprometidos em entregar o pedido no prazo.

Para a conselheira da entidade Beatriz Pereira de Almeida, essa é uma grande oportunidade para divulgação dos trabalhos da Fundação. "O pedido veio através de pessoas conhecidas que estão em contato com o Forum. Trata-se de uma oportunidade de ouro, mas que também representa um grande compromisso. Esperamos que os convidados do Congresso apreciem o trabalho e se interessem em conhecer mais a Fundação".

Veja o vídeo da produção das caixinhas:



Saiba mais sobre o fórum: www.philanthropyforum.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário