09/12/2010

Fundação encerra 2010 com belíssima apresentação musical 25/11/2010






Com um repertório variado e com muita animação, a Fundação 10 de Agosto realizou no último dia 02 de dezembro, no seu espaço dentro do viveiro de mudas da Riviera, uma belíssima apresentação musical pelo encerramento do ano de 2010.

No repertório, grupos masculinos e femininos formados pelos alunos abriram a festa inovando com músicas pop, seguido pelo coral de jovens que fez sua primeira apresentação e, dando continuidade a comemoração, sob a regência do Maestro Joel Gonzaga, a orquestra da Fundação abrilhantou o evento com lindas músicas como "Somewhere in time", tema do filme em algum lugar do passado e a música tema do Criança Esperança "Ter um amigo".

Para finalizar a festa, o grupo de percussão da entidade subiu ao palco e levantou a platéia com sua batucada contagiante, impossível de se ouvir sem ao menos mexer os pés.

Foi uma bela apresentação que coroou mais um ano de vitórias da entidade que em 2010 teve muitos motivos para comemorar, pois foi contemplada em diversos projetos e atingiu a marca de 1350 pessoas atendidas nos seus diversos cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário