09/12/2010

Fundação 10 de Agosto certifica última turma de 2010 dos cursos profissionalizantes.


Geralmente quando temos uma missão a cumprir e não conseguimos chegar até o final ou simplesmente chegamos ao final com resultados nada satisfatórios, ficamos frustrados e com aquela angustiante pergunta: onde erramos?

Ao contrário disso, quando iniciamos um projeto com pessoas comprometidas em dar o melhor de si e encontramos uma cidade repleta de pessoas em busca do saber, só podemos chegar a um resultado maravilhoso e com aquela deliciosa sensação de mais uma missão cumprida.

Foi isso que ocorreu na Fundação 10 de Agosto no último dia 01 de dezembro, quando a entidade certificou 74 alunos da terceira e última turma do ano de 2010 dos cursos profissionalizantes de informática, elétrica, hidráulica e manutenção e limpeza de piscina.

Em 2010, foram certificadas mais de mil pessoas na entidade, que vieram cheias de expectativas de melhorar o currículo, melhorar as atividades dentro de sua própria casa, e até mesmo fazer novas amizades, já que, assim como nas escolas regulares, os alunos freqüentam uma sala de aula, fazem provas, aulas práticas e também tem direito a uns minutinhos de intervalo para um lanche.
Parabéns aos formandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário