09/12/2010

Grupo de percussão da fundação leva 2º lugar em Festival

Grupo de percussão da fundação leva 2º lugar em Festival


Um grupo formado por 17 alunos de 12 a 18 anos da Fundação 10 de Agosto participou e ganhou o segundo lugar no IV Festival da Cidadania de São Vicente, evento que conta com a participação de grupos que integram projetos de cunho social nas modalidades dança, música e teatro.

A apresentação dos alunos da Fundação impressionou os presentes que aplaudiram de pé. A coordenação dos integrantes, a coreografia ensaiada e o entusiasmo dos jovens comandado pela aluna Ana Carolina foram elogiados pela equipe de jurados. O grupo da Fundação obteve 99,8% de aprovação dos jurados e só perdeu para o Grupo de Cubatão Afrobanda, já mais experiente pois gravou tema de final de ano da TV Globo.

O evento é organizado pela Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cidadania e Ação Social (Secias), Fundo Social de Solidariedade (FSS), Secretaria de Cultura e Turismo (Setuc), Secretaria da Educação (Seduc), Secretaria de Imprensa e Comunicação Social (Seicom), Secretaria de Esportes (Sespor) e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Para a secretária da Cidadania e Ação Social, Márcia Garcia, esta edição consolida o festival como referência na Região. "É um evento que desperta cidadania e revela novos talentos", comemora.


Assista o vídeo da apresentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário