27/08/2013

ROTARY BERTIOGA HOMENAGEIA FUNDAÇÃO 10 DE AGOSTO

ROTARY BERTIOGA HOMENAGEIA FUNDAÇÃO 10 DE AGOSTO

fundacao10deagostoposts

Uma homenagem especial aos 20 anos de atividades da Fundação 10 de Agosto foi feita no último dia 3 de agosto pelo Rotary Club de Bertioga Riviera de São Lourenço, através de seu presidente Francisco Paulo Lima Filho.

O reconhecimento aconteceu na reunião festiva de transmissão de posse da Diretoria e do Conselho Fiscal do Rotary, no Hotel 27, em Bertioga . Francisco Paulo enalteceu os trabalhos da entidade, entregando uma placa de reconhecimento ao seu criador da Fundação, Luiz Carlos Pereira de Almeida, presente no evento. “Agradecemos o presidente da Fundação 10 de Agosto, pelo empenho e dedicação e pelo excelente trabalho social da entidade em transformar vidas de jovens e adultos de nosso município”, comentou o presidente do Rotary.

O Prefeito de Bertioga, José Mauro Orlandini, também presente, não poupou elogios à Fundação 10 de Agosto e ao importante trabalho que desenvolve no município.

Pereira de Almeida agradeceu em nome de toda a equipe da Fundação 10 de Agosto, e introduziu a orquestra infanto-juvenil da entidade, que abriu a apresentação tocando os hinos nacional e de Bertioga. Em seguida, os jovens músicos da entidade tocaram um pout pourri de músicas de Roberto Carlos e foram muito aplaudidos.


Veja as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário