27/08/2013

ARRAIAL DA RIVIERA FOI UM SUCESSO

ARRAIAL DA RIVIERA FOI UM SUCESSO

capaIMG_4367
Pelo quinto ano consecutivo, foi um sucesso o Arraial 2013 da Riviera de São Lourenço que ocorreu nos dias 19, 20 e 21 de julho de 2013, no espaço da Fundação 10 de Agosto, dentro do Viveiro de Mudas da Riviera de São Lourenço.

Mais de 10 mil pessoas passaram pelo evento que superou todas as expectativas dos organizadores e já se tornou uma marca no mês de julho na Riviera.

Com uma praça de alimentação variada, brincadeiras para a criançada, bingos, leilões, rifas, gincanas, sorteio, bazar boutique e uma excelente programação musical, o Arraial comprovou que a união de pessoas comprometidas com o “bem” faz de um evento, um acontecimento marcante, cheio de alegria e ótimos resultados.

As atrações para as crianças tiveram um brilho especial. Além das tradicionais brincadeiras juninas, ocorreu o desfile para revelar os “Caipirinha Mirim” com crianças caracterizadas. E, também, foi montado no local uma mini fazendinha com diversos bichos, passeio a cavalo que proporcionou a alegria da criançada.

A Fundação agradece ao público presente e aos colaboradores que se empenharam na organização do evento.
Parabéns à todos os envolvidos

Até 2014.
Confira o vídeo

Confira as fotos da festa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário