09/03/2013

INSCRIÇÕES ABERTAS 2013



fundacao10deagostoposts  A Fundação 10 de Agosto está com inscrições abertas para seus cursos que são totalmente gratuitos e abertos a comunidade de Bertioga.

A entidade, que é reconhecida como de utilidade publica municipal e federal, está comemorando no ano de 2013, 20 anos de existência.

Ao longo desses anos a Fundação vem fazendo seu papel social na comunidade de Bertioga, proporcionando novas oportunidades a seus alunos e familiares através da qualificação profissional, da arte e da cultura.

Só no ano de 2012, a entidade atendeu quase 1200 pessoas do município de Bertioga e certificou mais de 900 alunos que atingiram a média nas atividades e avaliações executadas pela equipe docente da entidade. 

A gerente da Fundação, Sabrina Faria, ressalta que a entidade recebe alunos de toda Bertioga e, para se matricular é necessário apresentar uma foto 3×4, cópia do RG, comprovante de residência, cópia do boletim escolar e comprovante de matrícula 2013 (em alguma escola).

Você que está interessado em melhorar sua qualidade de vida através do conhecimento, da arte e da cultura, aproveite a oportunidade e não deixe para a última hora!

O saber é uma importante ferramenta para mudar a nossa sociedade, a começar de nós mesmos e da nossa casa.

Obtenha mais informações no telefone 3316 7344.
Fundação 10 de Agosto, uma entidade voltada para a edificação do ser humano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário