29/08/2009

Foi um sucesso o primeiro Arraial da Riviera

.



Foi um sucesso o primeiro Arraial da Riviera realizado nos dias 17, 18 e 19 de julho.
O resultado superou todas as expectativas. Nem mesmo a chuva tirou o ânimo das pessoas que participaram do evento. Estima-se que mais de 3 mil pessoas frequentaram a festa, em seus 3 dias de realização.
O público infantil se esbaldou com brincadeiras como: caça ao tesouro, pescaria, tomba lata, touro mecânico, entre outras.

A festa proporcionou entretenimento para todas as idades com uma grande variedade de pratos típicos, shows musicais, leilões, bingo e muita, muita alegria. O bazar beneficiente à Fundação 10 de Agosto, montado dentro da festa e com ótimos artigos, ficou lotado e foi mais um concorrido atrativo.

A realização e organização da festa foi uma iniciativa de um grupo de moradores da Riviera, visando criar entretenimento para os moradores e uma fonte de receita para a Fundação 10 de Agosto, entidade sediada na Riviera que realiza um importante trabalho social em toda a Bertioga. A festa contou ainda com o entusiasmo de diversos voluntários que se dedicaram para a sua realização.

A ornamentação, as comidas, o trabalho em equipe, a integração...Valeu a pena o esforço de todos.
A Fundação 10 de Agosto, entidade benemérita, agradece à todos os patrocinadores, voluntários, o público que foi prestigiar a festa e a comissão organizadora.
Certamente, iniciativas como esta impulsionam a entidade a caminhar um pouco mais além.
Que venha 2010!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário