28/10/2011

Curso de Atendimento e Recepção na Fundação


Recomendar esta Página
Imprimir esta Página
RSS
A Fundação 10 de Agosto está sediando a realização do Curso de Atendimento e Recepção - Via Rápida Emprego, dirigido a pessoas a partir de 16 anos do município de Bertioga. Elaborado pelo governo do Estado de São Paulo e realizado pela Prefeitura de Bertioga, através de sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, o curso começou no dia 10 de outubro e vai até dia 09 de dezembro.

O curso tem 30 vagas destinadas a desempregados, jovens carentes, beneficiários de programa de transferência de renda, idosos e portadores de deficiência. Os alunos ganham bolsa auxílio, transporte e material didático, oferecidos pelo Governo do Estado.

A Fundação 10 de Agosto é parceira oferecendo seu espaço e infra estrutura para a realização do curso que é ministrado pela Escola Técnica Estadual e Centro Paula Souza do Guarujá.
Segundo a conselheira da Fundação Beatriz Almeida, essa pode ser a primeira de várias parcerias. "Juntos, Fundação e Prefeitura, poderemos realizar novos cursos e programas. O importante é formarmos mais e melhor os cidadãos de Bertioga", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário