15/08/2011

19º Aniversário da Fundação 10 de Agosto


O espaço da Fundação 10 de Agosto, dentro do viveiro de mudas da Riviera, foi pequeno para o tamanho da alegria que transbordava dos corações dos presentes na apresentação musical dos alunos das oficinas de música da entidade, realizada último dia 12, em comemoração aos 19 anos da entidade

Do popular ao clássico, do vocal ao instrumental, todas as apresentações vieram como um troféu de homenagem por tantas realizações da entidade ao longo dessas quase duas décadas.

O ponto alto da noite foi o coral infanto-juvenil da entidade que acompanhou a orquestra em dois números, Aquarela do Brasil e Stand By Me, dando um show de musicalidade, afinação e entrosamento, levando os presentes às lagrimas.



No final da apresentação a entidade também fez uma homenagem papais presentes pelo Dia dos Pais, que seria comemorado no domingo, 14/08/11.

Com certeza a comunidade de Bertioga está feliz por mais um ano de vida da entidade, que vem fazendo a diferença na nossa sociedade, chegando em 2011 com um número expressivo de mais de 7 mil pessoas atendidas desde sua criação.

Fundação 10 de Agosto - Uma entidade voltada para a edificação do ser humano!

Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário