12/04/2010

Orquestra infanto-juvenil faz bonito nas apresentações

Quem pensa que a garotada das oficinas de música da Fundação arranha somente um elementar Do Re Mi em seus instrumentos, está bastante enganado. Fruto da determinação e dedicação dos professores da entidade, os pequenos demonstraram excelente nível musical em suas várias apresentações. Tanto é verdade, que alguns grupos das oficinas de música da entidade tem sido convidados para prestigiar outros eventos, dentro e fora do município.

Confira as principais apresentações da Fundação nos últimos meses:

Concerto de Natal

Bravo, bravíssimo! Era essa exclamação que ecoava no SESC de Bertioga na noite do dia 05 dezembro, quando 160 alunos do coral infantil, grupos de cordas, violão, flautas, teclado, percussão e orquestra didática da Fundação se apresentaram para os familiares, amigos e convidados que não continham as lágrimas com tanto entusiasmado e brilho. Do clássico ao popular, a entidade mais uma vez repetiu a experiência de agregar diversos instrumentos numa
só apresentação, possibilitando a participação de um número maior de alunos, dando-lhes a oportunidade de demonstrar aquilo que estão estudando nas oficinas de música.

Espaço Veja ao som de tambores

Desde sua fundação em abril de 2009, o grupo de percussão da Fundação 10 de Agosto tem
ganhado destaque nas apresentações, com sua alegria contagiante. É impossível ouvir os tambores ressoarem, sem que haja uma aceleração no coração. Foi isso que aconteceu no dia 28 de janeiro, quando o grupo de percussão, junto com outros professores da entidade, se apresentou no palco do Espaço Cultural Veja São Paulo. Foi um show de alegria essa batucada bonita. Parabéns moçada, batuque do bem!

E mais ...

A Fundação 10 de Agosto também marcou presença no na Entrega do Prêmio Atitude Ambiental
no Lions Clube de Bertioga no dia 25.de novembro de 2009 e no encerramento do “Circuito de Corrida dos Amigos da Riviera de São Lourenço” no dia 22 de novembro de 2009, como forma de agradecimento pelo apoio que o evento dá à Fundação (foto acima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário