15/12/2009

Fundação Emociona Público na última apresentação do ano

Bravo, bravíssimo!

Era essa exclamação que ecoava no SESC de Bertioga na noite do dia 05 dezembro, quando alunos e profesores da Oficina de Música da Fundação 10 de Agosto apresentaram o concerto especial de natal da entidade. Cerca de 160 alunos se apresentaram no palco, dentre eles: o coral infantil, os grupos de cordas, violão, flautas, teclado, percussão e a orquestra didática.

Na platéia, familiares, amigos e convidados não continham as lágrimas com tanto entusiasmado e tanto brilho dos alunos e professores da entidade.

A noite foi de grandes surpresas e diversas atrações especiais, tornando difícil para qualquer expectador destacar um ponto alto da apresentação. Do clássico ao popular, todas os números da noite tiveram uma emoção diferente.

A entidade mais uma vez repetiu a experiência de agregar diversos instrumentos numa só apresentação, possibilitando assim a participação de um maior número de alunos, dando-lhes a oportunidade de demonstrarem aquilo que estão estudando nas oficinas de música.

Um momento emocionante foi recordar toda a história da entidade através de um vídeo que ilustrou os 17 anos de trabalhos da Fundação.

Sem dúvida nenhuma foi uma noite memorável na vida de todos, não somente pelas apresentações musicais, mas pelo resultado de um trabalho sério que a entidade tem desenvolvido na comunidade de Bertioga.

As aulas da oficina de musica se encerram ainda na primeira quinzena de dezembro, mas a entidade está com suas portas abertas para atender os interessados em participar de suas atividades e, através da música, da arte e da educação fazer a diferença no município de Bertioga.

É importante destacar que a Fundação 10 de Agosto é uma entidade sem fins lucrativos que, além de ter uma oficina de música, possui ainda cursos profissionalizantes, de educação básica e muitas outras oportunidades para a comunidade.

A Fundação 10 de Agosto agradece aos familiares de cada aluno pelo incentivo no aprendizado, agradece também a todas as pessoas que colaboraram com a entidade no ano de 2009 e deseja um bom natal a todos, cheio de alegria e que o ano de 2010 seja repleto de muitas conquistas e muita paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário