22/10/2009

Fundação 10 de Agosto surpreende fazendo linda apresentação

Apresentação da FundaçãoA cerca de 400 pessoas que lotaram o auditório do Sesc Bertioga aplaudiram de pé e com grande entusiasmo a apresentação musical feita pelos 160 alunos dos cursos de música da Fundação 10 de Agosto.

“A apresentação foi incrível, os alunos foram brilhantes. A Fundação mostrou que faz a toda a diferença em Bertioga, elogiou enfaticamente o engenheiro Heverton Vivo , que vibrou com a apresentação que começou as 19h00 e terminou as 21h30.

De fato, foram 21 números musicais, onde se apresentaram as crianças de 5 a 11 anos do coral infantil, os alunos de violão, flauta doce e transversal, violino, viola, violoncello, clarinete, saxofone, teclado e vocal. A grande sensação foi a apresentação dos alunos de percussão, que com apenas 4 meses de aula, deram um show e levaram a platéia a um grande entusiasmo.

Estavam presentes no evento o prefeito municipal de Bertioga, Mauro Orlandini, a secretária de Assistência Social Dna Chiquita, Chefe da casa da cultura de Bertioga Laís Jacopucci, o diretor superintendente da Sobloco e fundador da entidade, Luiz Carlos Pereira de Almeida, pais de alunos e comunidade.

O sucesso da apresentação se deu em função da soma de esforços de alunos, professores,funcionários,coordenadores e equipe gestora da Fundação. Todos estiveram diretamente envolvidos no evento, desde a elaboração dos números apresentados, na diversidade e na criatividade dos arranjos musicais nos ensaios e em toda logística da Apresentação.

No final, os alunos prestaram uma homenagem ao fundador e presidente da Fundação, Luiz Carlos Pereira de Almeida, que emocionado e acompanhado de sua esposa, encantou os presentes com suas palavras de agradecimento e entusiasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário