29/08/2009

Dever cumprido !!!

.

Mais uma vez, dever cumprido!

No dia 31 de Agosto, a Fundação 10 de Agosto fez a entrega de mais de 90 certificados para os formandos dos cursos de escolarização, informática, jardinagem, manutenção e limpeza de piscina, manutenção preventiva predial e cozinha.

Uma novidade no encerramento desse segundo módulo de 2009, foi a entrega dos certificados de participação para os alunos que freqüentaram o curso de escolarização no primeiro semestre de 2009. O certificado não significa que eles terminaram o curso, mas é, acima de tudo, um incentivo aos alunos, através do reconhecimento da força de vontade deles. Um dos alunos de escolarização, Valmir Santana Timóteo, fez um discurso emocionado sobre a importância do conhecimento na vida deles e aproveitou para agradecer à Deus, à Fundação e à gerência da Associação dos Amigos da Riviera de São Lourenço por incentivar seus funcionários a continuarem os estudos.

Ao término da cerimônia, alunos, professores, familiares e os responsáveis pela Fundação, participaram de um delicioso coquetel. Toda a equipe da Fundação 10 de Agosto ficou feliz pela conclusão de mais uma etapa de seus cursos e com a maravilhosa sensação do dever cumprido.

Até o final do ano a Fundação espera certificar mais de 500 pessoas. Não perca essa chance!

Todos os cursos são gratuitos.

Os interessados podem obter mais informações através do telefone 0**13 3316 7344.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário